Itaituba: MAJOR PEDRO É O NOVO COMANDANTE DO 15º BPM DE ITAITUBA.

Nesta quarta-feira 09|01|19 o comandante geral da Policia Militar do Estado do Pará; Coronel José Edílson Melo de Sousa Junior através do decreto Nº-361|2019- DP|1 nomeou o MAJ. QOPM- Pedro Paulo de Oliveira para o comando do 15ª Batalhão de Policia Militar de Itaituba, com abrangência aos municípios de Jacareacanga; Aveiro; Trairão e a região da Transgarimpeira.

Pedro Paulo de Oliveira de 42 anos é paraense natural de Belém, neste ano de 2019 completa 20 anos na Policia Militar do Pará. Chegou á Itaituba no ano de 2004. Quando tenente já comandou a companhia de Rurópolis e quando capitão comandou a cia de Novo Progresso, também já foi subcomandante do 15º BPM na época do Major Osvaldo quando capitão.


Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro na manhã desta quinta-feira 10|01|19 Major Pedro disse que é um militar ficha limpa, disse que está muito feliz com a nomeação, pretende trabalhar em parceria com a comunidade, disse também que conhece as peculiaridades da região. Ressaltou a valorização do policial militar, para o que mesmo possa fazer um bom trabalho. O novo comandante se colocou à disposição da sociedade para lutar pela segurança pública em Itaituba, “a segurança pública não é um problema só da Policia Militar, mas sim de todos nós, além de cobrar a comunidade precisar ajudar a PM”, ressaltou o novo comandante. 

Major Pedro Paulo estava exercendo a função de chefe da 3ª seção estado maior do Comando de Policiamento Regional X. Major Pedro assume o 15ºBPM no lutar do Tenente Coronel Vilhena que foi transferido para o 1ª BMP da capital do estado.  

Por Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.