CONHEÇA O ÍNDIO MUNDURUKU QUE VAI REPRESENTAR JACAREACANGA EM CONCURSO NACIONAL


O Concurso estadual Mister Pará Universo que aconteceu no sábado (5), no Espaço Português, selecionou três rapazes para participar do concurso Mister Brasil Universo, a nível nacional, que acontecerá no estado do Rio de Janeiro,  dia 24 de outubro, os quais representarão as suas cidades de origem e o estado. A escolha dos três finalistas aconteceu após avaliação feita por nove jurados que estiveram presentes no evento.

Dentre os três escolhidos, o que mais se destacou nos comentários dos internautas, realizados em publicações de matérias do Giro sobre o concurso, foi o candidato Emerson de Oliveira Gomes, de 21 anos, descendente da etnia Munduruku, que ficou em terceiro lugar e recebeu a faixa de Mister Universo Ilhas do Pará 2019.

Em entrevista ao Giro, Emerson comentou sobre como surgiu a oportunidade para participar da seleção para concorrer uma das três posições no concurso de beleza e afirmou que “a coordenadora de Cultura daqui do município de Jacareacanga, a Iara, chamou-me para participar, então, vi uma grade oportunidade e aceitei o convite”.

Ressaltou ainda que para se preparar precisou vir para a cidade de Itaituba, dia 11 de setembro, onde participou dos ensaios que o Tcheb organizou, e “deu tudo certo: o ensaio do moda casual, moda social, moda praia, então a preparação foi boa”, disse Emerson.

“Fico muito feliz por poder representar Jacareacanga e o estado do Tapajós em um concurso nacional e, como já tinha dito, é uma honra imensa e uma emoção muito grande para mim e para os meus familiares”, finalizou.

- Emerson foi o vencedor do Garoto Jacaré Verão em 2017.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.