Equatorial Pará disponibiliza canais digitais de atendimento para que clientes não saiam de casa
Os canais disponibilizam todos os serviços de forma virtual
Diante do atual cenário de pandemia do COVID-19 e da situação de alerta vermelho em municípios paraenses, em virtude do avanço dos casos da doença, a Equatorial Energia Pará tem incentivado o uso de seus canais digitais para o atendimento ao público. A empresa prossegue com o atendimento presencial, de forma restrita e seguindo todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, mas incentiva o uso dos canais digitais.
No ano passado, a Equatorial Pará investiu em tecnologia para incrementar ainda mais seus canais de atendimento e proporcionar aos seus clientes um ambiente virtual ágil, fácil e repleto de opções. Os clientes possuem a possibilidade de acessar os serviços através do site www.equatorialenergia.com.br, WhatsApp (91) 3217-8200 ou aplicativo “Equatorial Energia” disponível nos sistemas IOS e Android.
Neles são disponibilizados todos os atendimentos feitos nas agências, no conforto do seu lar.
Confira os serviços e os assuntos que podem ser resolvidos através do atendimento digital da Equatorial Pará:
Site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:
• Informar falta de energia
• Troca de titularidade
• Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
• Emissão de segunda via e código para pagamento
• Mudar data de vencimento
• Consulta de débitos
• Atualização de dados cadastrais
• Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.
Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.
• No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
• Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.
WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:
• Informar falta de energia
• Segunda Via
• Código para pagamento
• Consulta de débito
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