Jacareacanga: SEM SINAL: USUÁRIOS RECLAMAM DA OPERADOR VIVO.

Desde que foi instalada em Jacareacanga, a operadora de telefonia de celular, Vivo, continua com as falhas no sinal. Hoje na cidade e operadora, é chamada de “caladão” com interrupções nas ligações e agora, sem qualquer tipo de sinal. Muitas falhas no sinal e problemas com conexão na internet, aliás que a internet da Vivo, nunca funcionou plenamente em Jacareacanga.

Durante todo esse tempo de “vida” em Jacareacanga, a Vivo ficou fora de operação, por mais tempo, que em operação. O sinal, sempre vai e volta, mas sem qualquer estabilidade, indo e voltando “fora do ar” a situação começa a preocupar usuários da operadora que ficam “na mão” com a ineficiência de serviços, muitos usam o sinal da operadora, para as maquininhas de cartão de crédito e outros para seus serviços particulares. 

Alguns celulares, apresentam problemas onde apenas ligações de EMERGÊNCIAS podem ser realizadas, e outros nem mesmo ligam, já que a operadora fica mais tempo fora do ar, que operando. Nos últimos dias, o sinal da operadora, fica fora do ar, mais de 18 horas, as vezes volta operar na madrugada, isso já vem acontecendo, a vários dias e persiste.

Até o presente momento, a operadora foi procurada através do seu SAC, mas não se manifestou, acerca do problema de falta sinal da operadora em Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.