PROJETO E+ GELADEIRAS NOVAS DA EQUATORIAL PARÁ CHEGA A ITAITUBA

Estarão disponíveis 100 refrigeradores novos para serem trocados por geladeiras antigas dos clientes de baixa renda

Os clientes inscritos no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e que possuem uma geladeira velha, poderão se cadastrar para participarem do sorteio de geladeiras novas, durante o Projeto E+ Geladeiras Nova da Equatorial Energia Pará. A ação tem o objetivo de contribuir na redução do valor cobrado na conta de luz, tendo em vista que a geladeira é o principal eletrodoméstico utilizado em casa. O cadastro ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 9h às 17h e no dia 17 (sexta-feira), das 8h às 12h, na Barraca de Eventos Culturais de Itaituba, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

O gerente de relacionamento com o cliente da distribuidora, Arthur Oliveira, destaca os benefícios desse projeto nas comunidades. “O E+ Geladeira Nova surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica, já que é o eletrodoméstico que fica ligado 24 horas. Serão sorteados 100 refrigeradores e para concorrer, é preciso ser cliente baixa renda, possuir uma geladeira antiga e de maior consumo, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG, CPF e a última fatura da conta de luz paga”, explica. 

Os sorteios serão realizados no dia 17 de setembro e a troca das geladeiras com os ganhadores será no sábado, dia 18, no mesmo local onde será feito o cadastro.
A logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.  
*TALENTOS PARÁ –* Uma pequena programação será desenvolvida, no dia 17, sexta-feira, a partir das 18h, na Barraca de Eventos.  Na ocasião, haverá apresentação cultural, promovida pelo Talentos Pará, com um concurso de talentos diversificados, destacando a criatividade e o entretenimento cultural. As inscrições podem ser feitas pelo @talentospara no Instagram
Toda a programação seguirá o protocolo exigido pelo Decreto 800/2020, do governo do Estado e das normas municipais, inclusive com a apresentação da carteira de vacina, com pelo menos a primeira dose já tomada, como forma de combater a disseminação da Covid-19.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.