Itaituba: PROFESSORA É ATACADA POR PIRANHAS NA PRAIA DO ARAMANAY EM ITAITUBA

Na tarde deste domingo (07), que por volta das 15h00, a professora Chrislane Oliveira, ao tomar banho no rio Tapajós, na Praia do Aramanay, que fica localizada em frente a cidade de Itaituba, sudoeste do estado, foi mordida por piranhas. Segundo informação da própria professora, quando estava tomando banho, em uma dado momento, sentiu uma fisgada repentina na perna esquerda, foi quando saiu da água rapidamente apavorada, é percebeu  que tinha sido atacada por uma piranha.

Chrislane Oliveira relatou ao repórter Junior Ribeiro que foi um momento apavorante: "eu gritei e saí da água assustada, quando olhei para a minha perna esquerda, vi um buraco profundo na altura da minha canela, tomei um susto, foi uma abocanhada, muito rápida, rápida mesmo.

A professora foi socorrida rapidamente pelos militares do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, que estavam no local e levada para o Hospital Municipal de Itaituba. Segundo a professora, a mordida foi muito profunda e teve que levar, mais de 30 pontos, ela informou também, que imaginou, que não fosse preciso realizar os pontos, devido a profundidade da mordida. “pensei que iria ter que fazer enxerto, mas graças a Deus, não foi preciso" finalizou

No momento Chrislane Oliveira, está em casa e passa bem, mas relatou que viveu um momento de muita aflição. Chrislane alerta quanto ao perigo e pede que interditem banho nessa praia do Aramanay. 

Algum tempo atrás, algumas também já foram atacadas, por piranhas, na mesma praia que a professora, foi atacada. 

Com informações do blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.