Jacareacanga: HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA NA COMUNIDADE DE PORTO RICO

 

No último domingo (07), por volta das 16h00, na comunidade do Porto Rico, policiais militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, que estão destacados no Porto Rico, estavam em ronda pelas ruas da comunidade, quando avistaram um homem em uma moto Bros preta. Segunda informações, Thayna de Paula Teixeira, 20 anos, foi abordado pelos policiais por estar em atitude suspeita.

Diante da abordagem, foram encontrados com o mesmo; 02 (duas) trouxas de substância aparentando ser Oxi e 01 (um) trouxas de uma substância aparentando ser maconha. Ao ser indagado sobre onde comprou a droga, o mesmo disse que adquiriu em um estabelecimento na comunidade de São José.

Em diligência, os policiais militares seguiram para a comunidade de São José e, no local informado, foi encontrado, o nacional Estalone Conceição Gomes, 32 anos, que autorizou os policiais realizar buscas no local. Durante as buscas, foram encontrados; 06 (seis) trouxas de substância aparentando ser Oxi, 09 (nove) trouxas e cerca de 30 (trinta) gramas de substância aparentando ser maconha. Também foram encontrados a quantia de R$ 1.550,00 (um mil quinhentos e cinquenta reais) dentro de um saco plástico

Diante da comprovação dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e levados para 145º PPD de São José. Na manhã desta segunda-feira (08), os suspeitos foram apresentados na delegacia de Policia de Jacareacanga, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.