Jacareacanga: DESPORTISTAS DENUNCIAM A SITUAÇÃO PRECÁRIA DO GINÁSIO MUNICIPAL.

 
Quem vê atualmente o estado em que se encontra o ginásio municipal de esportes, Raimundo Fernandes de Queiroz, na cidade de Jacareacanga, nem imagina que já foi uma praça de esportes, limpa e bem cuidada, mas hoje a realidade é outra.

Estivemos no ginásio municipal, na manhã desta sexta-feira, mas estava trancado sem um vigia ou outros, já que funciona a coordenadoria de esportes no mesmo. Se não for feito algo urgente no local para sanar todos os problemas, logo o ginásio se deteriorar em pouco tempo. Onde já foi realizadas os melhores campeonatos de Futsal, poderá, ser entregue as baratas.

Nas redes sociais desportista e frequentadores, se manifestaram sobre as condições  

Refletores queimados, traves e grades em estado de degradação severa, perigoso cortar alguma parte do corpo e pegar tétano” assim se reportou um dos desportistas em sua rede social.

o benefício não é para um grupo de pessoas e sim a toda população que gosta de ver um futsal final de semana, Jacareacanga sempre teve como característica o esporte movimentado na cidade e nem isso temos mais, pois não vemos incentivo algum por parte dos responsáveis”

Hoje, a responsabilidade pela manutenção do ginásio é da secretaria municipal de Educação. Cultura e Desporto Tentamos contato com o responsável pelo ginásio, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.