Jacareacanga: MINISTÉRIO PÚBLICO APURA AS AUSENCIAS DO PREFEITO, VICE E PRESIDENTE E VICE DA CÂMARA DE JACAREACANGA.

O Ministério Público do Pará, através da Promotora de Justiça de Jacareacanga, a Dra. Lilian Regina Furtado Braga, instaurou  determinou a Instauração  da noticia fato simples nº 000129-044/2022, que segundo informações, é contra o prefeito, vice-prefeito, presidente e vice da Câmara de Jacareacanga. O grupo de investigação do MP, irá investigar algumas situações que não condiz com ato administrativo das duas autarquias municipal.

O MP através do documento Nº 000129-044/2022, já teria notificado a prefeitura municipal de Jacareacanga e a Câmara municipal, para que se manifeste sobre as denúncias. A instauração do ato a pedido, deverá iniciar logo que os denunciados estejam ciente da notificação. 

 Segundo foi informado, os prováveis investigados, são denunciados por não despacham em seus gabinetes na cidade de Jacareacanga, e sim estão sempre ausente do município. Só pra ter uma ideia, o prefeito Valdo, passa mais tempo viajando, do que despachando no município e, nem as viagens são oficiais, já que as mesmas não estão na agenda do prefeito no site da Prefeitura de Jacareacanga.

Em relação a Câmara Municipal de Jacareacanga, além da ausência do presidente, também serão apuradas uma denúncia do que o mesmo também, tem várias ausências, assim como o vice, sendo que o “terceiro em comando” não é informado para assumir, sendo assim, o mesmo fica impossibilitado de assumir. 

Há poucos dias o blog do confrade Walter Tertulino, denunciou essa farra na Prefeitura e Câmara de Jacareacanga, no que resultou dessa analise de apuração dos fatos. 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.