Equatorial Pará vai até os bairros para atender famílias de Santarém

Uma programação especial foi definida para que no mês que se comemora o dia internacional da família, os consumidores possam negociar dívidas que têm com a distribuidora de energia

Nas vésperas do Dia Internacional da Família, a Equatorial Pará inicia uma série de ações, indo ao encontro dos clientes de Santarém, no oeste paraense. As primeiras famílias a serem contempladas com o projeto E+ Comunidade moram no bairro São Francisco, zona sul da cidade. É na Associação de Moradores, localizada na rua B, esquina com a rua Bem te vi que equipes da distribuidora estarão negociando débitos, oferecendo facilidades no pagamento, inclusive com modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com isenção de juros, multas e correção.

TROCA DE LÂMPADAS

As famílias também poderão trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos de LED, que apresentam uma economia de aproximadamente 80%. Além disso, contribuem para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.

Para realizar a troca, basta o cliente apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas, que estejam em funcionamento, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Entre os critérios, também está a apresentação da última conta paga ou o comprovante da negociação.

A programação acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, de 09h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

TARIFA SOCIAL

Todas as famílias que atendem aos critérios da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), devem se inscrever para receber descontos de até 65% na conta de luz. Para fazer a inscrição é necessário fornecer o Número de Identificação Social (NIS) atualizado.

As ações seguem em outros bairros e comunidade de Santarém, conforme programação:

LOCAL: Rio Tapajós Shopping, localizado na Fernando Guilhon.

Bairro: Santarenzinho

Hora: 14h30 às 17h30.

Data: 17 e 18 de maio

LOCAL: Escola Santo Antônio

Comunidade: Jacamim

Hora: 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Data: 20 de maio

LOCAL: Associação dos Moradores, localizada na avenida Verbena, no. 1319, canto com a Alameda 8.

Bairro: Jardim Santarém

Hora: 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Data: 26 de maio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.