Jacareacanga: "EDUARDO" INVADE RESIDÊNCIA DE UMA PROFESSORA E TOCA TERROR.

O elemento conhecido por "Eduardo" está sendo acusado de ter praticado assalto na casa da professora Elciney Anjos. Segundo informações da própria professora, o assalto aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira (11). Na casa estava além da professora Eciney,e seus filhos, quando o elemento chegou e anunciou o assalto. De posse de um revolver, o acusado levou todos para um quarto e ameçou a todos que se gritasse, iria matar todo mundo.  

Depois de trancar todos no quarto, o elemento começou a vasculhar a casa, de onde levou; cordões, pulseiras e celulares. A professora, registou ocorrência na delegacia de policia de Jacareacanga, onde espera por providencias, já que segundo ela, não quer que outras pessoas passem pela mesma situação, que ela e seus filhos passaram. 

"Eduardo" já tinha sido preso pela policia militar no dia 19 de março, acusado de tentativa de homicidio. O acusado junto com o elemento conhecido por Bruno, atentaram contra a vida de um homem, as proximidades do cemitério municipal. A vitima levou quatro tiros, sendo dois na cabeça, um no tórax e outro na altura do pescoço.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.