Prefeita Eliene Nunes entrega Posto de Saúde do Bom Remédio.



Em solenidade na manhã desta segunda-feira (0/05), a prefeita Eliene Nunes entregou o Posto de Saúde do bairro Bom Remédio. Essa unidade de saúde possui Programa Saúde da Família (PSF), com capacidade de realizar inúmeros procedimentos entre consultas médicas e odontológicas, curativos, vacinas e coletas de exames laboratoriais.

O posto atenderá não só o bairro do Bom Remédio com os bairros adjacentes.  O sucesso desse posto depende muito da contribuição de vocês, junto com a gente”. Assim disse a prefeita Eliene Nunes, durante a inauguração. A prefeita falou também que, são várias obras que o município realizou durante seu mandato e vai continuar a trabalhar e não está preocupado com que os que estão tentando atrapalhar o trabalho do Governo de Todos, mas sim e colocar em pratica o que foi prometido em campanha, e graças a Deus, estão sendo realizados, finalizou a prefeita Eliene Nunes. 

As construções, reformas e ampliações dos postos de saúde, que já somam várias unidades entregues, consistem na restauração de todo o setor elétrico e hidráulico, novos consultórios, consultórios odontológicos equipados, ambientes climatizados, salas de espera com televisão e climatizado.
Tecnologia do Blogger.