Prefeita Eliene Nunes visitou comunidades do interior.


A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, esteve no ultimo domingo (10), visitando as comunidades do município, para conhecer de perto as dificuldades que se abatem sobre as pessoas que moram naqueles locais longínquos. A prefeita Eliene, levou, além de vários secretários municipais, os vereadores Toinho Piloto, as vereadoras Maria Pretinha e Célia Martins.


Nas comunidades de Novo Horizonte e Nova Califórnia, ouviu dos moradores; opiniões, reivindicações e agradecimentos, já que nessas comunidades a presença do Governo de Todos é visivelmente, com trabalhos principalmente da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminfra, e da Secretaria Municipal de Agricultura - Semagra.

Essas viagens às comunidades fazem parte das propostas de campanha feitas pela prefeita Eliene Nunes, junto às comunidades. Para os moradores das comunidades que recebem frequentemente essas visitas. A ida da prefeita Eliene Nunes com seu secretariado às comunidades do interior, são bastante significativas, já que todos podem expor seus pontos de vistas e solicitar melhorias as comunidades, principalmente no que tange as condições das estradas que dão acessos as comunidades do interior.




Nas comunidades de Novo Horizonte e Califórnia, a prefeita Eliene Nunes, participou das comemorações ao dia das Mães.
Tecnologia do Blogger.